segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nosso Passeio!!!

Nosso pausseio foi um sucesso! Fiquei muito filiz de ver tanto amigo junto! Todos os cachorros são demais, mas beagles são o máximo!! Todos juntos então...
Foram os amigos do orkut, claro que faltaram muitos quilidíssimos, mas foram muitos muito quilidos tb, como o mano Spock José, que foi mesmo operado e cheio de pontinhos nas boulinhas que já não existem mais...haushaushaus!! Tadinho, ele nem podia sentar! Mas valeu. Eu e o mano Spike estavamos nos desentendendo por que sabe como é, dois machos dominantes...E o mano Spock José vinha e latia pra gente pra botar moral!! Foi incrível! haushaushaus!
As estrelinhas foram Ariel e Chanel. As duas babies ainda e terminam com 'el'! kkkkkkkkkkkk! Se continuaem desse jeito ninguem guenta depois que elas crescerem! São lindas demais! Os meninos (inclusive euzinho!) não saíam de cima delas. E elas adorandooo.
Estavam lá tb o apolo e o Jack, com quem brinquei bastante, entre outros aumigos que voces vão ver nos vídeos e nas fotos.
Mais tarde chegou o Lucky. Ficou estressado de ver tanto beagle junto. Rosnou pra todo mundo e tia Angel quase passa mal com a estranheza do mininu. Deixa ele, tia Angel! Depois de mais algumas vezes ele acostuma! Tem que socializar um tico e convence-lo de que passear solto no meio de um monte de beagles terroristas não é tão mal assim...Afinal, ele é um de nós! Será que a tia esqueceu de dizer isso a ele? haushaushaushausashas!! Ninguem teve chance com ele, só no final que todo mundo foi embora ele relaxou e sossegou e pode brincar comigo um pouco!
Aí foi tranquilo. Os terroristas tinham iso embora. Um só ele podia encarar: eu! haushaushaushas!!
É isso meu povo! Eu amei o meu domingo. Cheguei em casa e fui correndo procurar a minha cama, mesmo cheio de terra. O moço da táxi deve ter xingado mãe até não poder mais...
Hoje nem acordei direito e já fui logo para um bom banho. Bom na idéia da mãe, porque na minha é uma m....Mas até que cooperei. Tava demais, concordo.
Um xerão, quilidos e quilidas. Seu amigo tá muito filiz e já já vai marcar outro encãotro pra gente se ver novamente. Dessa vez será no Aterro doFlamengo. Show de bola.
Boa semana pra todos, com o pé direito!
Tudo de bom!
Amo voces.
Seu fiel amigo de sempre,
Mr.Jingles

2 comentários:

Hugh disse...

Migo,num deu pra eu ir,mas tô audorando ver as fotos e os vídeos!
Aucho,que se eu eustivesse lá,ia ser igualinho ao Lucky...Desde que fui mordido,fico meio neuvorso com outros dog's...Trauma!
Aumigo,audorei ver o Spock!!!Inda
bem que ele já tá bom!!!
Nossa,como a Ariel e a Mel são lindas!!!
Todos os dog's só xeirando...tudo
xonados por elas!!!
Migão,vc tb é lindo!!!Vc é fortão
como eu...Somos eunormesss!!!
Caura,o motoritas do taxi, deve de
tá xingando vc auté augora...hihi
Uma vez,tive que andar tb de taxi,
o motorista quase enfartou...Disse
para mamily,que cachorro não é gente,tem que andar na rua e não de carro...E eu era um baby ainda!
Mamily,quase mandou ele catar coquinho!!!!
Aubraços...
***HUGH***

Unknown disse...

Manooooo
Tô comentando atrasadão....mas ai...nosso encontro foi MASSA!!!
Somos msm lindos juntos e a brincadeira foi d+.
Mãe até me deixou correr um poukinho e no proximo como já tô msm sem as boulas ai sim poderei sentar e correr di muntão.
Adorei tudo manooo
lambissssssssss