sábado, 28 de junho de 2008

AMANHÃ É O DIA!!

Mininus e mininas,
Tô dooooidooooo pra encãotrar voces!! Esse parque vai ser tuuudooo de bom!! Não vejo a hora de mãe me soltar da coleira e eu correr livremente pelo quatro cantos do parcão, sempre procurando um furo na cerca, claro...haushaushuashaus!!
Espero que seja ótimo o nosso encontro e que tudo corra bem. Mãe inda vai me dar banho, acho...nem sei se vale a pena, porque vou correr na terra e cavar e deitar. E depois de beber água, então...Acho que não, ela vai mudar de ideia e deixar pra depois do passeio!
Amigos, hoje fiz muita bagunça com meus humanos. Mãe filmou um pouquinho pra voces verem o meu cinismo! Kkkkkkkkkkk!!
Um grande beijo e grande noite, com grandes sonhos! Sonhem com nosso encontro de amanhã!
Um xeruuuuu grande nos quilidos e quilidas!
Seu aumigo,
Mr.Jingles.


Um comentário:

Hugh disse...

Migo, não poudia deuxar de fauzer meu cãometário...audoro xeuretar seu blog!!!!
Migo,um euxecelente pausseio para vc e todos os meus migos dog's...
Peuninha que eu não poxo ir, quem saube eu num vo no prouximo?!?
Audorei,sua cara de sonso na filmagem!!!Vc é igualinho a mim...
Sonsooooo!!!!
Bom domingo!!!!
Lambidas para vc e sua mamis...
Obs:Mininu num esqueuce de dispos
mi cãotar tudinho!!!!!!!
Mamily tá mandando beijos para vc e sua mamis.