segunda-feira, 23 de junho de 2008

PAUSSEIOS CÃOTURBADOS...

Quilidos aumigos,
Daqui há dois minutos meu migaço Spock José estará entrando na faca pra tirar as queridas bolinhas que estão dando um baita trabalho! Que corra tudo bem com ele. Tomara que ele consiga ir ao passeio dos beagles no domingo. Beijo amigão!!
Hoje vim reclamar dos passeios que dou. Mas num sentido diferente. EU PUXO DEMAIIIISSS!!!!! Não consigo me divertir muito porque puxo e machuco. E ainda faço mãe perder a paciencia, na maioria das vezes.
Frequentamos todas as comus de adestramento que existem. Mãe tem uma amiga adestradora que fala de mim toda hora, mas mãe não consegue me fazer entender que assim não dá. Entender eu entendo, mas não consigo me controlar!! Puxo mesmoooooo!! E sou forte, muito forte. Voltae meia tenho que trocar minhas coleiras porque ficam desgastadas. Mãe já tentou todas aquelas técnicas de livros e de adestradores feras, mas comigo não ROLAAAAA!!!!! Cara, to preocupado. Será que sou meio tapadinho e por isso não consigo entender? Até com o enforcador eu puxo!! Assim não é possível...
Estou de novo atras de outras soluções, mas nunca vi nada de diferente por aí, sabe?! Não acredito que há.
Se alguem souber de algo, me diga. Vou amar poder aprender a andar ao lado de mãe. Ela tb! E vai me levar pra passear muuuiito mais!!!
Por hoje já chega. Tô cansado de puxar!! vou mimi!!
Rezando pro Spock, que ele receba meu carinho!
Xeruuuuu pra todos!!!

Nenhum comentário: