terça-feira, 24 de junho de 2008

Cachorro ansioso

Olá aumigões quilidos!
Em primeiro lugar quero dizer que meu aumigo de fé, irmão camarada, Spock José, já está se recuperando da cirurgia para a retirada de suas boulinhas, que foi um sucesso. Agora ele vai melhorar de todos os problemas. Isso é uma óóótttiiimmmaaa notícia.
Eu estava passeando por umas comunidades de adestramento e sempre falam a mesma coisa a respeito dos passeios e puxões na guia. Por que nada disso pra mim funciona? Eles tem que criar um método para mim, porque todos os outros minha mãe tenta e não dá resultado. Será que EU sou o problema???? Assim estou ficando traumatizado. Nada funciona comingo!! Vejo as pessoas dizendo: 'é fácil!' , 'questão de treino!', 'persistencia e consistencia!', etc, etc e tal. Não rola. Já vai fazer dois anos que mãe tenta de tudo e não consegue. Nossa, ela vem me ameaçando de não sair mais...Agora fiquei realmente preocupado! É que eu não consigo me concentrar na rua, com todos aqueles estímulos! Na rua tem cachorro, tem pipi, cocô, carro que dá medo, pessoas passando, carroças, bicicletas e carrinhos de mercado. Sem falar naquelas caçambas cor de abóbora da prefeitura que são PAVOROSAS!!! Se vejo um daquelas na minha frente, ferrou! Aí mermo que não passeio direito.
A treinadora virtual, tia Ptrícia, falou pra mãe levar a salasicha pra rua, fazendo antes aquele exercício de levar até a porta e tal...blá, blá, blá!! Muito boa a técnica da tia Patty, e ela é muito competente, mas não rolou pra mim. Chegou no elevador: ferrou! Não quero mais saber de salsicha nem nada! Oh, meu Deus! Acho que tenho algum problema seríssimo! Se não tenho vou passar a ter que a paciencia de mãe tá acabando. Ela não quer mais saber dessa estória de calma e paciencia...E eu acho que to ferrado!!
Esse frio está acabando comigo, amigos. Sou um beagle friorento que tem que usar o casaquinho, mas ele me dá a maior coceira e fico querendo tirar. Aí, quando mãe tira, fico querendo botar. Nossa, como sou chatinhooo!! Lato, lato, lato e lato. Ela tem que vir me coçar as costas.
Hoje sentei aqui no colo de mãe pra ver o aukut mais de perto e fiquei apaixonado por umas cachorrinhas que vi. Nossa, quero namorar! Preciso arrumar namorada, porque daqui a algum tempo eles vão mandar cortar minhas boulinhas também! Quero deixar pelo menos um herdeiro, para assumir o trono quando eu estiver caquético e esclerosado. Mãe tb tá doida pra ter um fiote meu, porque se ela arrumar fiote de outro canto, pai tem um enfarto! Nossa, outro beagle assim de repente?!?! Só se for meu fiote, aí ele vai querer. Mesmo assim, num sei Ele vinha falando em pegar outro cachorro pra ser só dele porque eu não obedeço a ele e ele fica bravo! haushaushaushaushaus!!! Discuto com ele diretooo! Inda acordo ele de manhã com meus latidos! haushausahsahsuas!! Implicar com pai é meu esporte favorito!
Um beijo quilidos. Amanhã eu tô de volta!
Muuuuuiiito ansioso pelo encontro de domingo com meus manos beagles! Preciso de acepran pra mimi em paz...hahahahahaha!! Tomara que faça um dia liiindooo de sol e céu azul! Nós merecemooos!
Xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssss

2 comentários:

Hugh disse...

Cauro aumigo Jingles,sua mamis não pode esquecer,que somos BEAGLES,não
viemos ao mundo para sermos quietinhos e santos!!!
Para dominar um Beagles,que é um cão dominador,independente e teimoso...Tem que se começar bem pequeno.
Por ser um cão de matilha,sua tendência é de ser o líder.Ele que manda!Minha mamily,ensimou-me desde
pequetito,que quem manda é ela.
Quando eu tinha uns dois meses,eu
via mamily com minha ração,pronto pulava e derrubava todo o pote da
ração...comi do chão.Mamily,passou
a não colocar nada para eu comer
enquanto eu estivesse pulando.Como
sou muito guloso,matei a xarada.
Mamily,falava:deita se quiser papar
e me fazia deitar ao lado do meu pote.Pronto mamily venceu a guerra!
Desde de pequenino, quando vejo algo que quero comer, eu me deito
e espero.Mamily para me testar,come
na minha frente,e eu fico deitado só esperando ela me dar.Sei que se levantar e pular eu não ganho.
Caso minha mamily me leve para passear,ela olha para ver se tem dog,não tem, tá limpo...Vou quieto!
O meu problema, são outros dog's perto de mim...não calo a boca!!
Deixei de tomar banho no Pet,por esse motivo...e olha que eu tomava
banho em Pet desde meus 45 dias,
era um baby.De uns 8 meses para
cá...banho só em casa.Chega de estresse!!!O Pet fica em polvorosa,
todos latem ao mesmo tempo...HiHi
Migo como vc pode ver,vc não tá sozinho na sua luta!!!
Beagles unidos jamais serão vencidos!!!!!hahahahahahahah
Ti amuuuu Jingles!!!!!
***HUGH***

Anônimo disse...

Aumigo eu na rua tb fico doidão...e comigo não adianta nada...nada mesmo...Então NÓS BEAGLES QUE SOMOS OS NORMAIS!!!!!! rsrsrsrsrsrsrrs
Lambs