terça-feira, 17 de junho de 2008

Só marcando um pontinho...

Olá aumigos quilidos!!
Por hoje estou muito cansado. Muito mesmo! Estou pela bola sete! Sabem o que mãe fez comigo? Botou a ração lá no prato e pronto! Isso é coisa que se faça? Nem um azeitinho, nem nada! Pois é. Como diz meu aumigão, o Spock José, "catoulinhu soufe..." e é isso mesmo! Nossa...fiquei o dia todo sem comer, ces sabem o que é isso? Um beagle sem comer um dia inteirinhooooo? Tô estressado. Só me resta dormir pra repor minha energias e esperar que o dia de amanhã seja melhor, mais gorduroso e saboroso. Quem inventou que cachorro só pode comer ração, hein? Ninguem merece...
Mas sério, agora: mãe falou que é pro meu bem. Não posso ficar comendo coisinhas de gente, exceto uma maçazinha, uma bananinha e essas coisas. Tenho conseguido roubar algumas coisas e mãe tb tem me dado uns pedacinhos de pão de manhã, no café, junto com ela, mas meu cocô tá horrível, hoje! Mó cocozão!! Mãe ficou até com vergonha...dizem que quando a gente faz cocô grande, claro e meio pastoso é porque estamos comendo muito carboidrato. Vi isso numa comunidade de nutrição pet. Meu cocozinho tava muito feio e malcheiroso e aí mãe falou que cabô a graça com a comida! "Vai comer ração e pronto!", ela disse bem brava comigo! Mas não podia ser diferente, passei a noite me revirando e soltando gases. Minha barriguinha lotada de punzinhos estava doendo. Acho que mãe tomou a direção certa. Essa mulher é demais! Ela tinha que ser um beagle pra gente fechar na matilha!! haushaushaushaushaushaus!! Brincando com mãe... Ela num tinha que ser beagle, nada, senão quem ia cuidar de mim??
Então, amigos, vou me despedindo, super ansioso para o nosso encontro de beagles. Não vejo a hora de xerar todos os meus amigos do orkut e outros tb que já conheço, mas quase não vejo. Isso é muito bãoooo!
Xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussss em seus cangotes!!
Amo os meus aumigooooosss!!!!!

Nenhum comentário: