quinta-feira, 26 de junho de 2008

Alterações no passeio...

Ainda aquela mesma lenga-lenga de passeio, mas com uma novidade: mãe mudou os planos! kkkkk! Acho que vai dar resultado!
Assim: ela é uma boa dona em casa. Eu obedeço! Só não dá é no passeio! Então ela resolveu que ia fazer aquele negócio de 'migração', falei aqui como é? Se não falei , falo agora! É assim: no período de migração da matilha, não dá pra ficar parando. Então temos que andar quilômetros e quilômetros até chegar em algum lugar QUE O LÍDER DA MATILHA É QUEM DECIDE, para então fazermos xixi, cocô e descansar, ou cheirar ou sei lá o quê.
Pois bem, mãe saiu da garagem com uma disposição que eu nunca vi na vida! Saiu VARADAAAAAA!!! Eu fiquei doidinho pra acompanhar, porque tava apertado pra fazer cocô e xixi, mas ela foi me arrastando e não queria nem saber.
Bem, não andamos quilômetros, mas assim que comecei a acompanhar bonito, na mesma hora mãe me recompensou. Como? Deixando automaticamente ue dar uma cheiradinha e fazer meu cocozinho. Gente, foi óóóótiiimooo! Acho que algo mudou. Acho que vou conseguir acompanhar essa história de migração. Até que foi legal. Sabe que depois disso quase não puxei mais?? Mãe ficou animada. Obbbaaaaaa!! Isso significa que estão pra vir muuuiitos passeios divertidos com mãe! Amoooo isso!!! Ela ainda vai incorporar a técnica do churrasquinho, aí que vai dar certo mesmo!! haushaushaushaushaus!!!
Meninos, estou doidim pra chegar domingo!! O tempo promete ficar bom e dar um lindo solll! Todo mundo animado?? Espero que sim. Eu tô muitooo!
Então é isso. Devo tomar um banho ainda entre hoje e amanhã pra poder ficar xirouso pra conhecer meus aumigos pessoalmente, os que não conheço, claro! Também para reencontrar os velhos amigos, que são muito importantes pra mim.
Sabe que não tomo banho na pet?! Não gosto. Tenho medo! Já pulei da banheira algumas vezes e quase me machuquei. Prefiro em casa, mesmo assim as vezes finjo que to mimindo quando mãe vem me pegar.
Então, amigos, tenham uma boa tarde e fiquem com Deus.
Xeruuuuuuus mil, quilidos e quilidas.

Um comentário:

Hugh disse...

Minino,audorei seu vídeo novo!!!
Paurabéns!!!Que bom que vc não aurrastou mamis!!!!!!
Eussa táutica de aundar ráupido é
boa...Mamily,já feuz cãomigo.Não dá
tempo da gente peunsar em fauzer beusteura...Só que caunsa!!!
Vo peudir para mamily,o meutodo do
churrasquinho...Alguma coisa diz que vo aumar!Só tem um probleuma,
não ando...Eu deito!!hihihi
Manhã tumbém num euscaupo do banho!
Cachorro soufre!!!!rsrsrsrs
Num sei auonde tá euscrito...Que
banho é bão!!!!rsrsrsrsrs
Aubraços...