domingo, 1 de junho de 2008

Olá amigos!!
Como é essa coisa de cachorro escrever blog?
Tudo começa quando minha mãe humana resolveu que tinha que me arrumar uma namorada e resolveu fazer um orkut pra mim. A princípio ela achou isso meio estranho, mas imaginou que deveria ter mais gente fazendo isso porque não é fácil assim arrumar namorada pra cachorro...A surpresa foi que muuuuuuuiiiitos cachorros tem orkut, email, msn e tudo isso!! Os cães estão ganhando o mundo tecnológico!
No orkut, mesmo não tendo ainda arrumado uma namorada, fiz muitos amigos queridos e até já organizei um encontro de beagles, que foi muito legal e só não foi melhor porque aconteceu num feriado chuvoso!!
Sou um beagle, então sabem que minha natureza é ativa, exploradora, teimosa, obstinada. Dei muito problema aqui e meu primeiro ano de vida foi um Deus nos acuda!! rsrs! Mas graças a isso tudo, minha mãe fez muitos contatos e amizades na internet, onde ela aprendeu mais um bocado de coisas sobre o meu mundo e isso é o que eu quero dividir com todos nesse espaço. Claro, também uero partilhar minhas loucuras (que não são poucas...), meus dilemas, minhas ansiedades, minhas alegrias e minhas conquistas. Ou seja, um espaço de amigo pra amigo, que só poderia ter esse nome, que, inclusive, tirei da comunidade de Brad & Lisa, Bulldogues ingleses que são grandes aumigos do "AUKUT".
Pra começar é isso. Tenho muitas histórias pra contar, mas o blog está apenas começando e vamos rir muito juntos.

6 comentários:

angel disse...

Sobrinho lindo ... essa foto ta fofissima !!! Essa cara de cao pidao, que nos faz apaixonar.... seus primos estao aqui encolhidos de tanto frio, mas deixam uma lambida bem gostosa proce.

Hugh disse...

Cauro aumigo,audorei seu blog!!!
Vc e sua mamily estão de paurabéns!
Sucesso e sorte!!!
Aubraços do aumigo.
***HUGH***

Unknown disse...

Aumicão, aumei o Blog...vai ser um sucesso caura...cãote cãomigo...mais pra frente vou postar umas histórinhas minhas tb, pq todo Beagle com ceuteza tem muitas histórias...hauhauhau...Lambs do aumicão Ozzy Beagle!!

Unknown disse...

Adorei o comentário sobre cachorros com orkut, achei que sua mãe soube expressar tudo certinho.
=D

Está fofoooooo o seu blog amigo!
um beijo

Unknown disse...

Paurabéns pela idéia de fauzer um blog, para botarmos o papo em dia!!
Cão certeza estarei sempre presente.
Graunde aubraço

Anônimo disse...

Ola lindos sobrinhos !!!

Sabe, sou mto fa de um cara chamado DEUS;esse mesmo que mamis ensina que nos criou e que quer o melhor pra gente e que ainda escreve certo por linhas tortas; mas acho que ele é um tanto sem criatividade: se ja nao bastasse criar uma raça onde TODOS tem a mesma cara, eles tb tem a mesma mania ....to falando dessa coisa chamada BANHO; isso...assim ...bem graaaaande!!! Meus filhotes tb nao gostam: fingem que nao estao entendendo, que sao surdos,...o Lucky, tenta entrar debaixo do fogao ( como se isso fosse possivel...); o Nicky faz logo aquela pose classica de deitar de barriga pra cima, crente que vai ganhar coça-coça na "birriguinha" !! Qdo eu pego na caixa de luvas( sim...mamis aqui usa luvas pra nao machucar os caes...), parece ate que to prestes a arremessar um chinelo bem no bumbum dps de uma travessura ....mas quando sentem aquela agua morninha ...aaahhhhhh que delicia!!! O Nicky tem medo, mas, valente que é, aguenta firme...Lucky gosta mesmo e das ensaboadas....entao caros sobrinhos: entendam que tomar banho semanal é sinal de amor de mamis e papis, e proteçao para toda a familia; pq voces,que as vezes acho que sao porcos...), adoram fuçar tudo na rua e podem trazer doenças para os humanos; entao...valentes Beagles: enfrentem com coragem esse terrivel inimigo!!! Pensem nos carinhos que vao ganhar....e na alegria de mamis em cheirar esses gangotes lindos e sentir orgulho de voces....pensem que td isso pode se reverter em passeios no Parcao ( eeeeebbbaaaa!!!), ossinhos defumados, carinhos, cafune..... EI MAMIS: TA NA HORA DO MEU BANHOOOOOO !!!!! huahuahuahua

Bjkassss da Tia Angel e lambidas de Lucky e Nicky Maia