domingo, 15 de junho de 2008

Meu pausseio...

Oi, quilidos!!
Hoje eu estou filiz da vida porque mamis me levou ao Aterro pra andar um pouco. Nada melhor para um beagle do que andar e andar e gastar toda aquela energia acumulada!! Brincamos na grama, onde havia uma infinidade de odores incríveis para eu farejar! Dividimos um pacote de biscoito de polvilho, doce, que eu adoro! Tomamos água de coco, que estava uma delícia! Resumindo: foi uma manhã incrível!
Enquanto estávamos sentadinhos, eu e mãe, vimos uns conhecidos passando, que tinham um beagle muito lindo e agora tem o beagle, uma srd resgatada que é uma gracinha, outro beagle, (uma fêmea que é filha do primeiro) e mais um poodle (pelo menos parecia um poodle!..).
Então, fiquei a pensar em como existe gente legal nesse mundo, ainda. Veja só: eles agregaram mais três cachorrinhos! Que delícia essa convivência! Gostaria muito de ter mais cachorrinhos vivendo aqui comigo. Mamis também, apesar dela saber que não tem muitas condições financeiras, ela acredita que onde come um, comem dois, ainda que não seja a melhor comidinha...O mais importante é ter amor pra dar. O amor que pregamos entre os humanos é o incondicional. Pra nós não importa o que estamos comendo ou como estamos vivendo, desde que estejamos na companhia agradável da família que amamos. Desde que estejamos sendo tratados com carinho e com o respeito que merecemos e que sempre temos para dar. Queremos sempre a companhia amável de nossos donos, seja no calor ou no frio. Seja com fome ou sede. Nós exigimos nada e precisamos de tão pouco...
Enfim, foi uma manhã como há muito não havia! Aproveitei bastante, inclusive pra dizer a mãe que a amo, tentando fazer pipi em cima dela, enquanto descansava na grama. haushaushaushaushas!!
Quando cheguei em casa, consegui ainda roubar um salgadinho de queijo que caiu na cozinha e comi. Espero que eu tenha me dado bem . Mãe tá falando que vou passar mal. Vamos ver...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Então, quilidões e quilidonas, reflitam se estão tratando seus peludos como eles precisam e merecem. Pensem nos que estão nas ruas e só precisam de amor. Pensem nos passeios que podem dar com seus catolinhus e nos bons momentos que podem passar juntos! E para os meus semelhantes, digo para atazanarem sempre, até que eles te levem para passear! Afinal, somos caçadores e precisamos de movimento!
Xeruuuuuuuu grandão e amu voces!

Um comentário:

Hugh disse...

Cauro aumigo!!!
Aumei ver vc chupando sacolé!!!!!
Vc vai sempre ao Aterro? Mamily já morou ali perto...nessa época, eu ainda não era nascido.
Tenho 4 anos e oito meses,e ela mudou fazem 6anos.Cãocordo, quando vc fala que nós preucisamos de aumor,reuspeito e deudicaução...
Sonho de mamily é ter outros dog's.
Coumo eu já estou reinaundo eusse tempo todo souzinho,ela tem reuceio
que isso viure uma guerra...Sou um
dog muito aumoroso e deungoso com
mamily,não sei se gostauria de diuvidir sua autenção...Tenho ciúme
de mamily com meu primo o "Bidu",
caura nanico que audora mimha mamily e auinda por ciuma rosna
paura mim...Pode?Auquela pipoca
aumbulaunte vem na minha causa o
reuceubo bem,e ele não me deuxa nem
cheugar peurto de mamily,quer eula
só paura ele!!!Bauxinho aubusado!!!
Aumigo, sua mamily é super leugal!!
Au minha tb é, como eu já dei muito
susto neula...eula não me dá muito
moule,se não eu fauço m....!!!!
Aubraços aumigo...
***HUGH***