terça-feira, 10 de junho de 2008

Dois cachorros...

Aumigos,
Tem um Akita peludão brancão que precisa da nossa ajuda! Alguem quer??? Ele será doado, mas ainda não tem adotante. Ainda vou conseguir a foto dele pra por aqui.Vamos divulgar?! Ele tem 7 anos e está sendo doado porque tem um homem que trabalha lá que judia dele e ele ficou agressivo , mas só com aquele homem!! maldade, né, gente?! Como é que se doa um amigo fiel depois de 7 ano de amizade, mesmo sabendo que pra ele vai ser difícil pra arrumar um lar de amor agora?! O que mais podemos esperar dos humanos?..Mas ele é bonzinho e brincalhão. Ajudem a divulgar e entrem em contato comigo se souberem de alguém.
Aumigos, a festa aqui em casa foi um sucesso! Mas só pros meus humanos. Pra mim foi sacal! Fiquei preso lá nos fundos e nem ganhei uma salsichinha...Torturaaaa!!! Minha tia Flávia fritando uns salgadinhos pertinho de mim e eu nem podeia latir que pai me dava uma bronca! Chato isso...E depois inda me dei mal: mãe me soltou e tinha um monte de bola e bandeirinhas na sala que balançavam com o vento. Me tremia todo de medo!! Nem consegui mimi direito! E ainda fiquei dois dias 'DOIS DIAS' sem ir na rua passear!! Espero que tão cedo não tenha outro evento desses aqui em casa.
Do mais, domingo tem Parcão!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vou conhecer um migão do aukut, o Stuart beagle! Ele vem pra gente se encontrar e se acabar de brincar! Vai ser massa isso!
Vou me despedindo, aguardando o fim de semana, que ainda vai demora pra chegar, e enquanto isso tentando fugir do meu banho e enrolando minha mãe enquanto dá!
Xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a todos meus aumigos e tudo de bão!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! O Dimi beagle e o Luke beagle estão querendo se entender, mas estão separados por uma grade pra evitar acidentes! Já estou sabendo que o magrelo do Dimi conseguiu escapar e inda bem que Luke tava mimindo. Haushaushaushaushaus!!
Té...