sábado, 14 de junho de 2008

Quilidos aumigos,
Ontem foi sexta-feira 13!! E também foi dia de Sto Antônio, o santo casamenteiro!! E agoura? Era dia de sorte ou de azar? kkkkkkk!! Sei que eu aproveitei pra fazer minhas promessas de caxorrinho arrependido e pedi uma namorada pra mim. Será que ele vai me atender mesmo sendo sexta-feira 13?? Tomara que sim. Preciso namorar. Não queria que mãe cortasse as minhas bolinhas antes de um envolvimento amoroso. Claro que ainda tenho tempo pra isso, mas essa coisa de cachorro arrumar namorada é meio difícil!! Já estou meio que antecipando os acontecimentos. Escuto mãe falar pra lá e pra cá, e dando conselho pros outros que cortar as bolinhas é bom, que isso dá saúde e nos livra de algumas doenças, acaba com as brigas de macho, etc, etc e tal. Aí eu já fico na pressão! Tenho um pouco de medo...mas tb sei que mãe não faria nada que me fizesse mal! Lato pra mim mesmo: RELAXA!!
Mesmo assim eu queria logo arrumar uma namorada.
Um dia eu tava na rua, e parei pra brincar com uma amiguinha, a Branquinha, que é uma fofuraa! Mãe e a mãe dela começaram a bater papo e a moça perguntou se eu não queria cruzar. Fiquei todo serelepe! Mãe disse que sim e a moça disse que conhecia umas pessoas que tinham uma beagle que queria uma cria. Nossa! Fiquei super filiz! Mãe mandou logo o email pra moça com minha foto mais bonita, pra fazer direitinho o marketing, mas voces num criditam! A moça me confundiu com fêmea! Me mandou a foto de uma cachorro machão, que nem eu! Fiquei arrasado, eu mais mãe. O danado do au au era bonitão que nem eu e era bicolor tb!
Hoje de manhã, dando minha caminhadinha matinal, mãe encontrou com a moça da foto. Elas riram um bocado do mal entendido e ficaram conversando, sobre cachorro, é claro! No meio da conversa, apareceu um papo de um cachorrinho que foi atropelado no aterro e que a menina, sobrinha dela, não podia cuidar porque a mãe não queria e tal e que a dona daquele beagle da foto pegou. Entenderam? Acho bom terem entendido porque essa moça, dona do beagle da foto e que adotou o outro que foi atropelado é minha tia Angel , de quem eu já falei mil vezes aqui no blog! Ces acreditam?? Eita mundinho pequeno... E tem mais: essa tia que eu encontrei na rua, resgatou um cachorrinho que tá num abrigo em Sta Teresa, que é onde está a Aninha, resgatada pela tia Cristina, que , por acaso, ela conhece tb!! Haushaushasaushaushaus!!! Que loucuraaa...
Fiquei tão cãofuso que me deitei pra esperar esse papo de doido terminar pra eu fazer mais um pipizinho e voltar pra casa. Essa conversa me cansou! Mas mãe adora uma cãoversa fiada, então já viu...tive que começar a arrasta-la pra ve se surtia algum efeito. Surtiu, depois de alguns minutos. Consegui voltar pra minha casa.
Mãe hoje comprou outra ração pra mim. Gostei, mas de primeira eu gosto de tudo!!haushaushaus!! Depois de uns tres dias, eu começo a torcer o focinho pra ela e não como mais. Isso porque sei que mãe é boba e vai colocar alguma coisa gotosa na ração pra eu comer! Tática! Sempre funciona...
É isso meus aumigos!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! II ENCÃOTRO DE BEAGLES DO RIO DE JANEIRO!! DIA 29/06/2008 - A PARTIR DAS 15 HORAS - PARCÃO DA LAGOA - CLUBE DO TOTÓ - AV. EPITÁCIO PESSOA, EM FRENTE AO NUMERO 2.120, EM FRENTE AO CORTE DO CANTAGALO.
QUERO VER TODO MUNDO LÁÁÁÁÁÁ!! VAI SER UMA GRANDE FARRA!!!!
Xeriiiim a todos os que passam sempre por aqui. Boas vindas aos que estão chegando!
Lambidas nos quilidos!!
Jingles