sexta-feira, 13 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS


Quilidos,

Espero que tenham tido um grande dia dos namorados. O meu não foi tão bom, afinal ainda não arrumei uma namorada...mas tudo bem , porque mãe e vó me deram presentes de dia dos namorados e de dia dos beagles, que é comemorado na França, no dia 12/06. Muito legal, né?!

Hoje eu fui cortar minhas unhas que estavam muito compridas. Cheguei lá, sentei e comecei atrmer de medo! Aí veio o moço bonzinho que corta minhas unhas e, enquanto eu prendia a traseira no chão da pet, ele me arrastava e cantarolava: 'jingles bell, jingles bell'. Foi muito engraçadooo! Minha mãe ficou rindo enquanto eu me acabava de temer naquela mesa horrorosa! Na saída eu ganhei biscoitos que mãe me deu. Aí ficou tudo bem, mas pra garantir eu fui puxando ela pra casa, bem depressa!! haushaushaushaus!!

Aumigos quilidos: parece que vai ter um encãotro de beagles, mas num sô eu que estou aurganizando. Então preciso saber direitinho pra anunciar pra voces, mas parece que será no dia 29/06 lá no Parcão da Lagoa. Vou verificar pra fazer a propaganda pros aumigos!

Xeruuuu gente!
(Eu na fotinhu tô ganhando um carinho bem gostoso de vóvis...)