sexta-feira, 20 de junho de 2008

Muito triste, hoje...

Quilidos aumigos,
Hoje me aconteceu uma coisa muito chata. Fui atacado por um rotweiller. Apenas passei por ele e ele me mordeu e segurou, por mais de 5 longos segundos enquanto minha mãe gritava feito uma doida, inclusive com a pobre da moça que era dona do auau. Quando ele me soltou, tomou um monte de tapas no fucinho, mas eu fiquei com tanto medo que não sabia o que fazer. Pulei em mãe e tava tremendo. Mãe quase passa mal. A minha sorte, que foram duas, é que o cachorro era bem velho e ainda era sequelado de derrame, segundo a dona. A outra sorte é que, apesar de estar de enforcador, minha mãe tem mania de me levar de peitoral tb, pq as vezes fico calminho no passeio e ela me dá um trégua e põe no peitoral. O dentão dele pegou e agarrou no meu peitoral. Então, fiquei com um arranhadinho no peito, mas nada demais. Nem sangrou. Mas eu chorei. Fiquei com muito medo...
Curiosidade: depois disso, que aconteceu de manhã, passei o dia todo enroscado no meu canto, sem latir com ninguem! Não brinquei mais, não comi mais nada e nem saí do meu lugar. Só pra fazer pipi. Estou triste , amigos. Muito tristinho que eu fiquei! Será possível isso?? Tenho que falar com aquela adestradora amiga de mãe, minha treinadora virtual, a Patrícia, pra ela explicar pra mãe se isso pode mesmo!! Estou chocado comigo mesmo. Mãe me chamou pra brincar e eu nem fui. Mãe veio me perturbar e eu nem aí...
Então me despeço ainda tristinho, esperando um dia melhor amanhã, incluindo um passeio muito tranquilo e cheio de amigos pra eu me revigorar!
Amo voces!
Tristinho...
Jingles.

Um comentário:

Hugh disse...

Migo isso é horrível!!Já fui mordido duas vezes...um Yorkshire,
que quase me deixa cego.Pulou na minha cara e enfiou os dentes no meu olho. Pelo cachorro do irmão da minha mamily.Esse pegou meu fucinho e rasgou.Nas duas vezes, tive que tomar várias injeções e fiquei muito abalado.Quando vou na casa da mãe da mamily,nem olho para
ele...nunca mais esqueci.
Já se passaram quase três anos,mas foi horrível!!!
Sei o que vc está sentindo...por isso mamily não gosta de me levar
para a rua.
Eu era um dog bobo,depois do ocorrido...se latir para mim e ficar na defensiva para me morder,acho que mordo tb.Para evitar uma guerra,mamily prefere que eu fique em casa.
Aqui, essa semana um Basset levou trinta pontos...um ROT. pegou ele
e quase faz picadinho.Ele tá mal!
Parece que ainda não saiu da clínica Vet.A dona tb foi mordida.
Moro em um condomínio na Barra,aqui
todo mundo tem cachorro,e o que mais acontece é isso.Tanto que de um ano para cá,tá proibido cachorro
solto,mas nem todos obedecem.
Migo melhoras...acho que durante um tempo, vc não vai esquecer.Eu não esqueci.
Migo fica triste não...papa tudo.
Aubraços...