quinta-feira, 3 de julho de 2008

Crueldade - testes

Aumigos quilidos;
Fofocando em algumas comunidades, li algumas coisas sobre testes em animais. Ninguem merece! Estou postando para que todos dêem uma olhada e procurem fazer a coisa certa. A responsabilidade é de todos nós.
Beijo e xeru nos quilidos.
Seu amigo,
Mr.Jingles

Amigos, uma coisa que todos aqui precisam saber. IMPORTANTISSIMO!!Enquanto seu cachorro esta ai na sua casa, numa boa, recebem carinho e amor, existem outros que estão sofrendo demais e nós podemos mudar isso!Vc sabia que muitos dos produtos de limpeza/higiene que voce compra são testados em animais? E não fique pensando que estou falando de ratinhos de laboratório não.Existem testes extremamente cruéis com outros animais, entre eles CACHORROS. E vc sabe qual a raça "padrão" para realização desses testes? BEAGLE. Isso mesmo, BEAGLE!!!Um dos testes comumente realizados em cães são os de "dose letal" onde enfiam um tubo quela a baixo no pobre bixo e fazem ele tomar uma dose de um produto quimico qualquer (isso é feito com desinfetante, produtos de limpeza, shampoos, praticamente tudo q vai ser vendido em forma líquida e que pode ser ingerido por crianças). Ai observam o comportamento dos animais até achar uma dose que mate metade da população do teste. Os animais não recebem anestesia ou nada semelhante. Agonizam, tem convulsões por horas (ou dias) até morrer. Se não morrerem serão sacrificados. Para testar um produto cerca de 200 animais são mortos (imagine 200 cãeS morrendo para se lançar um novo limpa vidros no mercado...).mais sobre os testes:http://www.pea.org.br/crueldade/testes/index.htm#Os%20Testes%20Mais%20ComunsTudo isso que eu falei está no documentário "Não Matarás", produzido pelo Instituto Nina Rosa. http://www.ninarosa.org/naomatarascomo comprar o DVD do documentário:http://www.ninarosa.org/ - clique em "COMPRAS", vá em "DVD Filmes Instituto Nina Rosa"

O que vc pode fazer? (Essa é a parte mais importante)Voce pode começar a boicotar empresas que realizam testes em animais. Compre apenas de empresas que não testam seus produtos em animais. Como saber?Empresas que NÃO TESTAM em animais:http://www.pea.org.br/crueldade/testes/lista.htmEmpresas que TESTAM em animais (assassinos):http://www.pea.org.br/crueldade/testes/testam.htmAlém disso, PROTESTE!!http://www.pea.org.br/protesto/index.htmNÃO FIQUE PARADO! SE INFORME! FAÇA SUA PARTE! SALVE A VIDA DESSES ANIMAIS!!

Um comentário:

Hugh disse...

Migo,tô Xoucado!!!Mamily,para variar, tá chorando...que crueldade
Independentemente da raça,é um aubsurdo,é caso de polícia.
Faulei para mamily,que teunho uma idéia:Peugar os quimicos e proprietários dessas indústrias e
fauzer os teste com eles...Como são
insensíveis e desumanos, os testes com eles teria melhor efeito.É como fazer uma vacina...pega-se o próprio vírus,para se encontrar á cura.Nesse caso, pega-se o veneno dos vermes, para se criar o efeito
desejado...Será que esses "seres humanos"dormem em paz? Será que eles conseguem se olhar no espelho?
Tudo isso é muito triste!Num gousto
deusse mundo dos humanos...Onde as
pessoas por poder e dinheiro pisam,
matam,torturam pessoas e animais!!
Tô reuvoltado!!!Fauzer isso com meus manos...Buá,buá,buá
Migo,o mundo tá peurdido mermo!!
Sou um dog sourtudo!...Tenho uma mãe que me auma,que respeita os bichinhos,num tem couragem de matar
nem uma barata...É,ela bota a bicha
para correr,tem peninha de pisar na barata...Pode?Só mamily mermo...
Migo,vaumo coulocar a bouca no trombone,vamu lá murde as canelas
deles...Teumo que fauzer alguma coisa por noussos manos!!!!!
Vamu euspalhar eussa história horrível...Alguém vai nós aujudar!
Aubraços...snif,snif...
***HUGH***