terça-feira, 29 de julho de 2008

Saudades dos amigos!!


Olá meus quilidos!!
Muita saudade...Tempão que não lato por aqui!
É que a gente tem passado por uma fase meio esquisita. Mãe tá de cabeça quente e não tem tido muito tempo pra me trazer aqui. Mas aqui estou e com muita saudade!! kkk
Tenho algumas novidades! Alguns amigos pra adoção, treino de guia, tudo como antes! Mas estou papando minha ração direitinho!! Mãe tá orgulhosa de mim que agora eu to um espetáculo!! Papo na hora certa e ração pura! Quer dizer, nem tão pura...mãe tá pondo uma colherinha de chá de azeite na ração, pra dar um estímulo. Mãe diz que sou um cachorro gourmet! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Essa mulher tem cada uma...
Noutro dia, de manhã, eu tava na sala esperando mãe e de repente vi um cara na janel. Fiquei louuucooo! Que abuso ele achar que pode chegar na janela e olhar pra dentro da minha casa!!!
Mas eu lati muuuiiito e muuuiiito forte! Lindo, né, eu defendendo meu território! Só que eram 07.00 da matina e mãe ficou louuca comigo!!! Brigou comigo e eu fiquei muito sem graça e fui pro meu cantinho me deitar. Nossa, fico triste quando ela briga. Ela é sempre docinho comigo e quando briga fico passado... Mas não gosto memo desse povo na janela! Eles não tem o que fazer não?!
Não passeei no Aterro esse fim de semana, nem nada! Só tomei banho. Aaaaarrrghhhh!!!!! Nem adiantou fingir que tava dormindo que dessa vez mãe nem perguntou nada: saiu me pagando e me arrastando pro banheiro, na moral! Resultado: beagle cheiroso e aquele agarramento de noite!! Ninguem merece... Falo assim mas até que é bom um agarramentozinho nesse frio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Gente, eu tenho uma tia que é uma figura...Ela outro dia rsgatou uma galinha com a pata quebrada. Levou pro vet e amputou a patinha da bichinha, que está vivendo muito bem obrigado, lá na casa dela. Mas ela tem que arrumar um lugar pra ela ir porque lá tem uns gatos e ela não pode correr. Já viu, né?! kkkkkkkkkk1 O nome dela é FROH!! Disseram que ela come até churrasco! kkkkkkk! Só na casa de tia mesmo...
Ihhh gente! Vamos rezar pela minha bisa que fez uma criurgia ontem de pulmão e tirou uma coisa muito feia de lá...Mas ela vai ficar boazinha! Ela é velhinha e vai fazer 84 aninhos na sexta feira! Tadinha, vai estar no hospital...mas vai ser ótimo que vai todo mundo lá dar beijo nela! Menos eu...Num posso entrar no hospital...Que pena! Acho que bisa ia gostar que eu fosse dar um xeru nela! Mas num tem problema não! Ela fica com o xeru de mãe mesmo!
Eu tô indignado!! Sabe o que a prima falou pra mãe? Que o unico cahorro que ela não teria seria um beagle!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguem vê sentido nisso?? Ela é doidaaaaa!!!!! Não tem noção do que é ter um beagle!!!! Mas também, isso é só pra quem merece...Nem todos tem como enxergar o que é ter um beagle...
Enfim...
Xerus e upas bem foutes em todos os meus quilidos do coração!!!!!!! **********************
Mr.Jingles

Um comentário:

Hugh disse...

Migão,quem fala que num teria um Beagle,num saube o que tá perdendo...Carinha de pidão,um aumigo fiel, solidário,brincalhão,
carinhoso,o melhor aumigo das crianças e velhinhos,e por aí vaí...Infelizmente,os humanos desistem de tudo que dá um pouco de trabalho...somos ativos,levados
e teimosos...e daí perfeito só Deus!
Migão,tô triste por sua Bisa!Vamos rezar muito, para que papai do céu num deixe ela sofre,e que ela fique boa rápido.Fé aumigo!!!
Audorei ver vc tomando banho!!!Eu tomo banho de mangueira no quintal,
se eu tomar banho no banheiro,vai entupir o ralo de tanto pêlo que caí...Já lati para mamily,que vou ficar careca!!!Afff,acho que preciso de um tônico capilar!Hihihi
Como caí muito pêlo,mamily quase num deixa eu ficar dentro de casa,já tomei uns comprimidos que meu vet passou,mas num audiantou nada...Ele disse,que é assim mesmo,
que tem que escovar todo dia,para tirar os pêlos mortos...Aucho,que eu num tenho nenhum vivo!!Hihihi
Ele disse que minha ração é ótima,
que eu tenho uma boa saúde e sou muito bem cuidado.Que eu perco muito pêlo, porque tenho que perder...Sonho de mamily é fazer uma depilação total em mim...Pode?!
Ela diz que tem uma peruca de Hugh dentro do seu organismo!!!hihihi.
Se ando de carro, fica um horror,se
deitar com ela,é pêlo na cara, na boca,na cama,no quarto...Ela diz que é pelo até lá na lua!!Afff Mamily me cãonsa!!O que são uns quilinhos de pêlos??!!!Meu amor por ela é muito maiorrrrr.
Aubraços,Xerimmm e muitos Upas bem aupertados...
Ti amuuuu!!!
***HUGH***