quarta-feira, 16 de julho de 2008

Minhas puxadas!

Oi meus quilidos!!
Tempão que não venho por aqui! Tava com saudade! Gosto de latir aqui pros amigos quilidos mas as vezes não consigo. É muita coisa que fazer... Preciso estar sempre de zoio na comida dos manos, namãe se ela vai sair ou não pra eu querer ir também, em pai, se ela vem ou não vem pra ver se eu consigo tirar um cochilo no sofá, fico de olho em vó, pra ver se ela vai abrir a porta do quarto pra eu subir em cima da cama...Viu?? Sou muito ocupado!! Fora o soninho, né, que é de lei!!
Gente, acho que a força que mãe faz há mais de um ano, finalmente está começando a dar resultado. Tenho que me render: estou mais obediente na rua. Mãe está pulando de alegria nos passeios porque não tenho puxado a metade do que estava habituado, mas ainda não sei se isso é bom...Tô pensando...Ainda vou resolver...
Mas hoje fui passear na rua, de peitoral, sem enforcador, dei uma volta sem arrastar, atravessamos a rua e fomos na pet comprar negócio que tira cheiro de xixi de cachorro (num sei pra que, vou mijar de novo...). Entrei na pet e fiquei quietinho. A Dra. falou comigo de cima do balcão, e eu nem dei bola. Mãe falou assim: Jingles, olha a tia! Sabe que eu olhei na hora???? Mãe ficou boba, gente! Isso nunca aconteceu!! Que coisa isso! que que tá dando em mim?? Será que to ficando véio?? Quero dizer assim, maduro e obediente? Se for isso agora que mãe não me larga mais de tanta fofura!! Tô ferrado...Mas por outro lado é muito bom porque assim ela me leva mais pra passear e eu amo passear!! E amo essa muié também! Faço pirraça mas sempre peço colinho...Mãe quando senta no sof´e eu to mimindo no meu canto, ela diz assim: "qué tóinho??" (gente, "tóinho" é colinho, tá?...) E eu rapidinho vou lá e ponho as patinhas anteriores na perna dela esperando ela me puxar pra cima! Antes dela puxar, já tiro as patinhas do chão! Não tem "tóinho" mais gotoso...
Isso aí, meus amigos. Mês que vem faço aniversário! É dia 12 de agosto. Se mãe puder, vou latir pra ela fazer uma festinha/passeio com meus amigos. A gente pode aproveitar a ocasião e fazer um novo encãotro, o que acham??
Xerus e upas foutes pra todos os fofos e melhores amigos do mundo!
Seu amigo,
Jingles

Um comentário:

Hugh disse...

Até que enfim mais fofocas!!!HIhihi
Migão,tauva cão xodades!!Audoro,ler
o que vc euscreve!!!
Migão,que bão que vc tá fiucaundo cãoportado na rua...Eu nem à pau juvenal!!!!Mamis,diz que eu sou causo peurdido!!!Sou um santo em casa e um caupeta na rua.Quem num me conhece em casa,peusa que sou um cãodelinquente.hihihi
Vc migão,ainda num fez dois anos,dá
para aumadurecer ainda...Eu,já vou fazer cinco anos em outubro...Causo
peurdido!!!Mamis,me auma meusmo aussim!!!Ela mimou,augora auguenta!
Pior,que ela auguenta...Mamis mi auma demaissss!!!
Kilido aumigo,Tô filiz de sauber que vc e sua mamis tão pausseando e
vc tá aubeudecendo!!!
Xerimmm para auces.
Hugh