quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estou triste...

Olá amigos quilidos.
Ontem ouvi uma história que me deixou triste. Uma cadelinha foi agredida com um facão, abrindo sua fucinha, do nariz até a cabeça. Graças a Deus e São Chiquinho que ainda tem gente boa nesse mundo que socorreu e agora ela está suturada e alimentada. Parece que tem filhotes.
Nossa, meus amigos, as vezes eu não acredito em tanta maldade. Apenas queremos viver em paz. Acho que todos tem seu direito, mas ferir e maltratar não pode, não. Todos somos animais. E, o homem, como racional, é o mais cruel de todos. Aliás é o único capaz de praticar maldades. É o homem que conhece a ingratidão, a infidelidade, a inimizade, a maldade, a violencia, a traição. Isso não faz parte da nossa natureza, mesmo assim somos humilhados e maltratados sem que isso faça o menor sentido.
Isso me deixa muito triste...muito mesmo.

Para deixar a tristeza de lado, aqui está um vídeo de bagunça! haushaushaus!!
Só bagunça mesmo pra me distrair de toda essa coisa triste.
Fiquem com Deus.
Seu amigão,
Jingles.

Nenhum comentário: