sexta-feira, 11 de julho de 2008

As novidades...

Olá quilidos e quilidas!!
Andei sumido, né?! É que as coisas aqui em minha casa andam complicadas, sabe...Coisas de humanos! Eu me limito a abanar meu rabinho pra mãe sempre que acho que ela precisa de um cãoforto! Nem preciso dizer que ela ama, né?!
Hoje mãe comprou ração nova pra mim. Eu e as rações... Ela se chama EXCELLENCE, e mãe comprou porque o pacote de 15 kg vem separado em 15 pactes de 1 kg!! E o preço é óooootimooooo! Acaba saindo a menos de 6 reais o kg!! Isso não é bom?? Ela me deu uma provinha e acho que ainda não sei...eu não gosto mesmo de ração! Tem que botar alguma coisinha gotosa pra incrementar, sabe como é?! A moça da tv, do gnt, sempre diz que é bom colocar incrementos no prato do auau, pra comidinha dele ficar mais atraente. Mãe concorda! Eu só gosto de Royal Canin, e assim não cabe no bolsinho de mãe. Mas essa nova ração que lati, tem sabor salmão, será que gosto?? Mãe comprou a de frango, vamos ver...
Num sei se já lat essa novidade pra voces, mas esses dias, mãe foi na casa da tia angel comigo pra pegar uma coisa lá na portaria. Lá na casa da tia, moram o Lucky e o Nicky, dois beagles quilidos, primos meus. Como sempre eu cheguei lá arfando de tanto puxar a guia. Mãe já cansada no meio do caminho de tanto tentar me controlar. Mãe chegou e pegou o que ia pegar, que eram umas revistas que estavam dentro de uma sacolinha novinha. Sabe que eu encasquetei com a sacola? Pensei que mãe tava carregando outro cachorro lá dentro! Nossa, fiquei louco cheirando a sacola e pulando em mãe, pedindo atenção. Não parecia eu no meio da rua querendo chamar a atenção de mãe!! É sempre ao contrário!!! Ela luta para chamar a minha atenção no passeio!! Ahhh...A danadinha de mãe usou aquela sacola pra me manipular o passeio inteiro, nem foi direto pra casa. ficou andando comigo pela rua e me fazendo subir nela pra dar beijinho. Mó chantagista, mãe! Fiquei passado com ela! Ela falou que agora vai levar a sacolinha todo dia pra rua e quando acabar a graça, vai pegar mais sacolinha na casa da tia Angel. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Depois disso passeei bonitinho mais uns dois dias e ela achou até que eu tava tomando jeito. Que nada. To mais levado do que nunca. Hoje puxei aquele enforcador que parecia que eu ia arrebentar ele! Machuquei o meu pescocinho de beagle delicado...mas não parava de puxar!
Estamos tentando ainda encontrar um jeito de me fazer entender que não é bom puxar no passeio, mas tá brabo!
Beijos e xeruuus meus amores amigos.
Amu voces!
Seu aumigo de todas as horas,
Mr.Jingles

3 comentários:

Hugh disse...

Aulá!
Migão,somos muito paurecidos num cãoportamento...Impossíveis de cãotrolar!!Num auceita eussa história de sacolinha...sua mamis num falou que ia rolar um churrasquinho?!?!?!Proteste!!hihihi
Migão,num conheço eussa ração,mas deve de ser boa...Hum,salmão é tudo de bão!!
Tb audoro Royal Canin!Eu comia a Ciclos,audorava...Tinha salmão.
Augora eu papo Royal Canin Light,
preuciso manter a forma.
Mamily,audora ver eussa moça, que ensina como adestrar dog's. Mamily
auprende muitas coisas...Eu e que num gosto.rsrsrsrs
Qualquer dia desses,vou faular pra
mamily:Ou ela,ou eu!!hihihihi
Moça terrorista de dog's...Só saube
ensinar as mamis em aucabar cão noussa feusta!!!!
Mi diuga,tem grauça dog cãoportado?
Lógico que não!!!!Afff
Aubraços...
***HUGH***

Unknown disse...

Oi aumigo kilido
Pois eh puxar eh cum a gente msm...isso de sair por ai sem arrastar mãe tá cum nauda. tenho um aumigo q num puxa, tb a mãe dele colokou aquela coleira qprende na boca..num dá msm pra puxar sabia? Mas o melhor da vida de um beale eh puxar!!!!
espero q tu cunsiga gostar da ração...pq eu só como msm com um agradinho, ração sequinha só no jantar.....num sei pq mais ai eu como...kkk Coisas de beagles..KKKK
mano mil lambidas em vc!!!

Anônimo disse...

Oi aumigo kilido
Pois eh puxar eh cum a gente msm...isso de sair por ai sem arrastar mãe tá cum nauda. Tenho um aumigo q num puxa, tb a mãe dele colokou aquela coleira q prende na boca..num dá msm pra puxar sabia? Mas o melhor da vida de um beagle eh puxar!!!!
espero q tu cunsiga gostar da ração...pq eu só como msm com um agradinho, ração sequinha só no jantar.....num sei pq mais ai eu como...kkk Coisas de beagles..KKKK
mano mil lambidas em vc!!!
Spock José