quarta-feira, 15 de abril de 2009

V ENCONTRO CARIOCA DE BEAGLES – COM OBRA SOCIAL!

8463snoopy

Olá amigos quilidos!

Vem aí mais um encontro de beagle  e, apartir de agora, vamos sempre ajudar os irmãos necessitados que vivem no abrigo a espera de uma familia que os ame incondicionalmente, como sempre estamos dispostos a fazer e o fazemos – sem sombra de duvida! Escolhemos ajudar o Abrigo da Serra, porque eles fazem um trabalho serio e muito bonito e os cães de lá são simplesmente adoráveis!! Sem falar das voluntárias, sempre a fim, sempre receptivas, como as coisas tem que ser na vida.

Espero que arrecademos muuuuuiiiitas doações, muita ração. Estamos pedindo 1 kg por participante do encontro e espero que venham muitas pessoas ao nosso encontro. É a nossa forma de nos reunir em prol de algo que valha a pena. E, claro, é diversão garantida!!

Então, vou sempre divulgar aqui no blog os cães do Abrigo, para quem quiser conhece-los e adota-los e tb pra quem quiser fazer o favor de repassar, pois assim levamos os focinhos ao conhecimento de muuuitas pessoas e quem sabe não é dessa forma que encontrem um lar cheio de amor pra descansar e ser feliz dali por diante?!

E é isso, amigos quilidos. Espero ve-los todos no encontro – beagles ou não – contribuindo com o Abrigo, ajudando a fazer um irmãozinho de pelo mais feliz. E, claro, é diversão garantida! Vamos reencontrar os amigos de sempre, fazer novas amizades e brincar demais da conta!! Vamos correr, pular, cheirar, rosnar e ficar SOLTOOOOOS, fazendo xixi em todo canto -  pra demarcar ou pra nos exibir pras meninas - não importa! O importante é ser feliz!!

Grande beijo babado a todos os amigos que estão sempre comigo e tb aos que chegam agora!

VISITEM: www.abrigodaserra.com.br

Seu amigo de sempre,

 

Mr.Jingles

Nenhum comentário: