quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novoooooooo!!!!!


Amigos quilidos: FELIZ 2009!!!!!!

Que esse ano venha com força total! Muita saúde e paz, que é fundamental!

O resto é bobagem pedir e comentar...

Então, eu tô com erlichiose. Que m****!!!!! Sem comentários...Minha mãe enfia comprimidos pela minha goela quatro vezes ao dia, antibiotico e vitamina, e ainda tenho que ir lá no vet mais uma vez pra tomar outra injeção HORROROSA!!! Essa danada me fez até latir pra eles, acreditam? Dia 10/01 vem a outra dose...ai, ai, ai...

Brincando muito, comendo tudo e reagindo a essa doença horrorosa. Isso é o que importa!

Ano novo aqui em casa foi devagar quase parando...Minha mãe brigou com meu pai e as coisas ficaram mais sem graça ainda. Mas eis que surge uma boa ideia pra resgatar a união do ano novo: dormir todos juntos! Ahh que boa idéia! Eu particularmente AMEI!! Foi a minha oportunidade de ficar na cama de mãe pela primeira vez na vida! Bem, não foi na cama dela, mas ela fez uma camona na sala pra nós. Meu pai não quis participar, ele não gosta de dividir nada comigo. E nem eu! haushaushaushausuash!!

Foi muito bom! Eu não sabia onde deitar! Ia pra mana e voltava pra mãe. Até que tomei uma bronca e resolvi me aquietar, antes que fosse expulso do bem bom. Dormi como um anjo...Minha mãe levantou cedinho e tratou de tirar uma foto minha no travesseiro dela. Tá aí pra voces verem como eu sou folgado.

Hoje, primeiro dia do ano, pensamento mais que positivo pra nós. Que nosso ano seja tudo de bom! Fiz um vídeo pros amigos de fé do meu orkut, aqueles que estão sempre junto comigo. Uns conheço pessoalmente, outros ainda não, mas todos são igualemte importantes na minha vida. São mutas mensagens de carinho puro, que me ajudam a superar qualquer dificuldade e não me deixxam sentir só em nenhum momento. Se bem que mãe não me deixa sentir só. Aquela grudenta tá sempre agarrada em mim! hausausaushaushaushauhsauhs!

Quero deixar meu primeiro beijo carinhoso do ano de 2009! E o primeiro xerim!

XERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM!!!

2 comentários:

Hugh disse...

Aulá!!!!
Mininu,tu tá com carinha de...não quero levantar!!!! Legal,que vc voltou a latir no seu blog,gosto muito ler o que vc escreve. Kilido,já tá chegando ao fim seu sofrimento de comprimidos e injeções.Esse dodói é uma porcaria,só serve para nos fazer sofrer...não devia de existir nenhum carrapato. Eles não fazem falta nenhuma a natureza!! Existem uns bichinhos que fazem mal,mas tem alguma função junto a natureza...carrapato,num tem função nenhuma.rsrsrsrsrs.Só serve para as nossas mamis, ficarem apavoradas quando acham algum. Kilido, fica bem!!!
Beijão.

Anônimo disse...

Merial e WSPA Brasil juntas contra a cinomose


Com o objetivo de combater a incidência da cinomose, doença altamente contagiosa que pode afetar cachorros de todas as raças e idades, a Merial realizará nos meses de abril e maio a campanha “Cinomose Aqui Não”. Neste período, 5% do total das doses vendidas das vacinas Recombitek® serão doadas à ong WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal.

A campanha, a ser realizada em todo o Brasil, visa chamar a atenção de donos de cachorro sobre a necessidade da vacinação anual contra a cinomose, que ainda mata milhares de cachorros no País. Os veterinários são aliados importantes dessa campanha, ao esclarecerem os donos de cachorros sobre os riscos e a prevenção dessa grave doença, contribuindo para sua eliminação.

Ao término da campanha, a WSPA Brasil irá encaminhar a vacina doada pela Merial a ongs afiliadas, que ficarão responsáveis por aplicá-la em milhares de cães de diversas regiões do país. “Além de desenvolvermos soluções como a campanha Cinomose Aqui Não, e outras para prevenção e cura de doenças, também promovemos ações que estimulam e viabilizam seu controle, repartindo esse compromisso com ongs atuantes na proteção animal”, afirma Leonardo Brandão, gerente de produto e relacionamento da área de companhia da Merial.

Atualmente, estima-se que apenas 7 milhões de cachorros sejam vacinados todos os anos contra a cinomose, numa população estimada de 30 milhões de animais. A cinomose é uma doença grave e quase sempre fatal. Sua transmissão ocorre por meio do contato direto (secreções nasais e orais) entre os animais. Por isso, a melhor opção de combatê-la é a prevenção por meio de vacinação dos cachorros.

A cinomose é popularmente conhecida como a doença que cai os quartos. Ela pode causar diarréia e vômito, corrimento nasal e ocular, febre, falta de apetite, tiques nervosos, convulsões e paralisias. Saiba mais em www.cinomose.com.br.

• Mais informações www.cinomose.com.br ou www.wspabrasil.org, ou 0800 888 7387 .