sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

MUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITAS SAUDADES!!


Amigos mais que quilidos,

Tempão que não venho latir aqui e sei que dessa vez foi tempão mesmo! Mas minha casa está uma loucuuuuura e minha mamis cheia de coisas a resolver e com a cabeça cheia...Só arrumava tempo de dar uns OIS pra meus amigões do orkut e uma passada rápida pelos emails e me dar um colinho pela manhã.
A vida tem sido dificil, nesses ultimos meses. Estivemos pra mudar de endereço e eu já estava preocupado, me perguntando como seria ir pra uma nova casa. Ainda bem que por enquanto não vamos mais. Menos uma preocupação.
Tivemos mais um encontro de beagles em outubro e um em novembro. Muito lindos, os dois! Os amigos de fé estavam lá marcando presença. Recolhemos doações para o ABRIGO DA SERRA, de Terê, que a minha mãe adora o povo lá e sempre quer ajudar. Nesse mesmo encontro foi o aniversário do meu mano mais que quilido, o Spock José. Ele já é um beagle experiente que passa muitas coisas para nós, que estamos começando. Aporendo muito com ele e ele sempre está pronto pra latir na cara de quem quer brigar. Infelizmente, tem sempre um querendo brigar comigo. Da última vez foi o mano quilido Maruck. Tia Lilian ficou passada com ele avançando pra cima de mim, ele ficou até de castigo! Mãe conversou comigo e eu expliquei pro meu mano que não fiquei sentido, não! Isso é coisa de cachorro, mesmo! Da primeira vez briguei com o meu mano gêmeo Doctor Eduardo, rosnamos pra lá e pra cá e depois ficamos na boa. É assim mesmo!! As pessoas não podem se aborrecer com essas coisas! Tem uma moça aqui na minha rua que tem uma cadelinha que late muito pras pessoas. A danadinha tem um baita temperamento!! rsrsrs! Sabe que teve uma outra moça que parou de falar com a dona dela?! Dá pra acreditar?? As pessoas agem como se a gente pudesse pensar como elas...Não somos nós que estamos no topo da cadeia alimentar!! Como os humanos são complexos...Muito dificil lidar com eles! Estamos sempe tentando agradar e nunca é o suficiente! Na verdade, eles é que com tanta complexidade, não conseguem nos entender! Talvez por isso sejamos tão abandonados e maltraados...Falo nós cachorros, não EUZINHO! Eu sou muito bem tratado e amado!
Esse fim de semana tive uma baita indisposição. fiquei prostrado e com febre. Fiquei sem comer - ABSURDO!!! Mãe me levou ao medico, meu vet, Dr. Marcelo, que fez em mim um exame de sangue (e pra isso tive que ser amordaçado, acreditam?? Me colocaram uma focinheira como se eu fosse reagir...aff!! Não me conhecem...) e o exame tava meio mal... Tão desconfiando que to com doença do carrapato. Minha mãe acha quase impossível porque não tenho carrapato há muuuuiiito tempo e ela sempre tá me escovando e me carinhando, me dando banho, ou seja, sempre me manipulando. ela acha que teria descoberto um carrapato. Só se o carrapato mordeu a caiu fora, mas aí é muito azar!! Pagar um carrapato transmissor de erlichia, que me morde e sai fora é azar demais!! Mas amanhã farei um exame, uma ultra e vamos ver o que rola depois! Minha mãe anda desesperada com gastos, mas vai fazer o que??
Então assim estão as coisas, amigos. Mãe nervosa, pai estressado (ele já nasceu assim...), natal, ano novo, eu dodói...Mas tudo isso já melhora!
Novidades: minha mãe aprendeu a fazer biscoitos caninos. Tem sido um sucesso! Meus aumigos tem adorado e pedido bis! Mãe tá amando fazer comidinha pra cachorro!! hahahahahahaha!! É a cara dela mesmo!! Meus manos humanos que ficam com ciumes, porque ela não faz biscoitos de gente! Só de cachorro!
De natal, ganhei um lindo presente: um conjunto de vasilhas novas de comida. Dessa vez com um suporte pra não ficarem no chão e dificultar a vida das formigas, que insistem em provar a minha comida. Eu não gosto de ração mas acho sacanagem as formigas avançarem nela!
Então amigos, a partir de hoje voltei para o blog com força total e vou dividir com voces um monte de novidades que arrumei nesses ultimos meses.
Amo muito latir com voces. Muitas saudades.
Espero que voces tenham tido uma linda noite de natal e que sua passagem de ano seja maravilhosa!
lambeijocas em todos!
AUAUAUAUAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
COM MUITO AMOR DO SEU AMIGO DE SEMPRE,
Mr. Jingles*************